22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 17 anos esfaqueia padrasto de 32 anos em Guarapuava

Conforme a mãe, a jovem é usuária de drogas e feriu o padrasto depois que não conseguiu dinheiro para pagar dívidas de entorpecentes

Conforme a mãe, a jovem é usuária de drogas e feriu o padrasto depois que não conseguiu dinheiro para pagar dívidas de entorpecentes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 32 anos foi esfaqueado pela enteada de 17 anos nessa quarta (24) em Guarapuava. De acordo com a mãe de 38 anos, a filha é usuária de entorpecentes. A jovem ligou pedindo dinheiro para pagar dívida de drogas. Mas como não conseguiu, a jovem chegou em casa, pegou uma faca e foi até o quarto, golpeando o padrasto no tórax.

Conforme relato policial, ao chegarem no endereço no bairro Primavera para dar apoio ao Samu, os policiais ajudaram a conter a adolescente, que se encontrava agitada, tentando impedir que o médico prestasse atendimento ao padrasto.

A equipe do Samu encaminhou inicialmente a vítima para a Upa Batel. Mas devido à gravidade das lesões (corte profundo), o homem acabou transferido para o Hospital São Vicente de Paula. Por fim, a mãe acompanhou a adolescente nos procedimentos na Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo