22/08/2023



Região Segurança

Jovem de 17 anos tinha maconha plantada na horta em Laranjeiras do Sul

Além dos pés de maconha, a polícia encontrou 11,7 gramas da droga no quarto do jovem, que acabou sendo apreendido

maconha

Jovem de 17 anos tinha maconha plantada na horta em Laranjeiras do Sul (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar descobriu que um jovem de 17 anos plantava pés de maconha na horta nos fundos de casa em Laranjeiras do Sul. Assim, conforme relato policial, por volta das 15h15 dessa terça (29), a equipe da Rotam recebeu informações de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma casa na rua São Cristóvão, bairro São Miguel.

Além disso, a denúncia informava que também havia algumas plantas de “Cannabis Sativa” nos fundos da residência. No local, os policiais falaram com o pai do adolescente. Entre as hortaliças em uma horta nos fundos da casa, os policiais da Rotam encontraram dois pés de maconha.

Além disso, no quarto do jovem, os policiais localizaram uma caixa de papel de seda para fazer cigarros. E ainda, uma embalagem plástica com 11,7 gramas de maconha. A PM apreendeu o jovem e o encaminhou com o entorpecente até a 2ª SDP. Por fim, o pai do rapaz acompanhou os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo