22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem de 20 anos é amarrada e agredida com socos e pauladas em Guarapuava

A jovem acabou torturada por três pessoas, depois de se envolver com um homem de 41 anos. A mulher ainda teve parte do cabelo raspado

VIOLÊNCIA

A jovem acabou torturada por três pessoas, depois de se envolver com um homem de 41 anos. A mulher ainda teve parte do cabelo raspado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 20 anos foi amarrada, agredida e torturada na tarde dessa terça (29) em Guarapuava. A ocorrência que incluiu cárcere privado ocorreu por volta das 16h, no bairro Cascavel. A Polícia Militar informou que por volta de 18h40, uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o endereço.

No local os policiais identificaram um homem de 41 anos, um jovem de 20, uma jovem de 22 anos, uma mulher de 36 e a vítima de 20 anos. A jovem disse que às 14h30, teve um envolvimento com o homem de 41 anos, mas não tinha conhecimento que estava sendo filmada.

Ainda de acordo com a vítima, por volta das 16h, chegaram as outras pessoas e começaram agredir a jovem com socos, tapas e chutes. Em seguida, os agressores pegaram uma faca e rasgaram a roupa dela. Conforme a vítima, ainda a amarraram com alguns fios e pedaços de roupa.

O grupo agrediu a mulher novamente com socos, tapas e pauladas pelo corpo, principalmente no rosto. Os agressores ainda usaram uma máquina de cortar o cabelo para raspar parte do cabelo dela. A vítima ficou amarrada e sofrendo agressões até que o homem com quem ela se envolveu chegasse do trabalho.

Por fim, todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo