22/08/2023



Região Segurança

Jovem de 23 anos morre em acidente na BR-373 em Guamiranga

Em outra ocorrência, em Imbituva, um jovem de 20 anos entrou em luta corporal e matou o pai de 40 anos com golpe de faca

destaque

Em outra ocorrência, em Imbituva, um jovem de 20 anos entrou em luta corporal e matou o pai de 40 anos com golpe de faca (Foto: Reprodução/Rádio Copas Verdes FM)

Um jovem de 23 anos morreu no início da noite desse domingo (24) na BR-373 em Guamiranga. Trata-se de João Paulo Fila. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo saída de pista e tombamento, ocorreu por volta das 19h30 no Km 243 sentido Guamiranga – Ponta Grossa.

Conforme informações recebidas pelo Portal RSN, João Paulo era muito conhecido na cidade e também em Prudentópolis. Ele dirigia um VW Fox com placas de Guamiranga. Com base na análise dos vestígios no local do acidente, a PRF concluiu que “o motorista perdeu o controle de direção, saiu do leito carroçável e se deslocou por aproximadamente 100 metros em área de escape”.

Em seguida, cruzou a pista transversalmente e tornou a sair do leito carroçável no sentido oposto, chocando-se com a vegetação local, tombamento na sequência. O motorista acabou projetado para fora do carro e morreu no local.

IMBITUVA

Em Imbituva, a noite de domingo também foi marcado por uma tragédia. Um jovem de 20 anos matou o pai de 40 anos com golpe de faca. Por volta das 22h40, a Polícia Militar atendeu a ocorrência de lesão corporal durante uma briga familiar.

No local, a PM encontrou a vítima caída no chão, com hemorragia devido um corte provocado por faca. O homem acabou encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

O filho disse que entrou em luta corporal com o pai, e que desferiu um golpe de faca contra o mesmo. O local foi isolado e a PM encaminhou o jovem até a Delegacia de Polícia Civil de Irati para os procedimentos cabíveis.

(*Com informações Rádio Copas Verdes FM)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo