22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem de 24 anos é baleado com dois tiros no bairro Santana

O jovem estava fechando o portão, quando um dos passageiros de um carro disse "já que ele não saiu vai você mesmo", e efetuou dois disparos

Idoso foi morto com tiro (Foto: Reprodução/Freepik)

O jovem estava fechando o portão, quando um dos passageiros de um carro disse “já que ele não saiu, vai você mesmo”, e efetuou dois tiros (Foto: Reprodução/Freepik)

Um jovem de 24 anos acabou baleado com dois tiros no bairro Santana em Guarapuava. A vítima estava fechando o portão de uma casa na noite dessa quarta (29), quando foi alvejado por um passageiro de um Renault Clio Prata.

Conforme a Polícia Militar, a equipe recebeu o chamado via Copom sobre uma situação de disparo de arma de fogo. No local, os policiais souberam que o carro parou em frente a uma residência. Os dois ocupantes chamaram várias vezes por um homem e nesse momento, outro jovem estava fechando o portão.

Em seguida, um dos passageiros do carro disse “já que ele não saiu, vai você mesmo”. Ele efetuou dois disparos e fugiu. A vítima acabou atingida no abdômen e no quadril. Por isso, recebeu socorro da UTI Móvel do Samu até o Hospital São Vicente, devido ao quadro grave de ferimentos. De acordo com o Samu, o jovem passou por cirurgia por causa do projétil no abdômen. Por fim, a PM fez patrulhamento no local, mas não localizou o carro, nem os autores até o momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo