Um jovem de 25 anos agrediu a própria mãe de 52 anos com socos e chutes. E como se ainda não bastasse, o filho manteve a mulher em cárcere privado no bairro Boqueirão em Guarapuava. A vítima precisou da ajuda da Polícia Militar nessa segunda (30), após passar por momentos de terror.
De acordo com a vítima, o filho a jogou para fora de casa com socos e chutes por volta das 6h da manhã. Ele a chamou de vagabunda, e que ali ela não entraria mais. Conforme o boletim, a mulher só conseguiu contar a situação, depois de ser tranquilizada. Isso porque, ela estava visivelmente abatida e demonstrando muito medo em conversar com a equipe.
Diante disso, os policiais abordaram o jovem que não soube explicar os fatos relatados pela mãe, demonstrando nervosismo. Por isso, a equipe encaminhou as partes até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
REVOLTA CONTRA OS PAIS
Em outro caso, um homem também se rebelou contra os pais. Conforme o boletim, o denunciado de 35 anos agrediu o pai de 71 anos. A PM atendeu a vítima na noite dessa segunda (30), por volta das 19h37, no bairro Santa Cruz em Guarapuava.
De acordo com a mãe de 65 anos, as agressões começaram depois que o filho chegou em casa e os pais pediram para que ele encontrasse um outro lugar para ficar. Isso porque, ele manteve contato com uma pessoa que positivou para covid-19.
No entanto, o homem ficou agressivo e passou a proferir palavras de baixo calão, e começou a chutar os móveis da casa, dizendo que quebraria tudo. Nesse momento, o pai tentou intervir e acabou levando um tapa no rosto.
Logo em seguida, a equipe abordou o homem. Porém ele passou a proferir ameaças contra os policiais. Na hora, a PM deu voz de prisão contra ele, mas o rapaz investiu contra a equipe com chutes e socos.
Por isso, a equipe precisou usar de força e técnicas de imobilização para conter e algemar o agressor. Assim, já que houve o interesse das vítimas em representar contra o filho, a PM o encaminhou à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.