Uma jovem de 25 anos morreu após levar facadas no pescoço neste sábado (28) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, ela deu entrada na Upa Primavera com sinais vitais. Os familiares da vítima, que estavam na Upa, relataram à equipe policial que a mulher pediu ajuda para a mãe, que mora na casa da frente, perto das 5h. Eles disseram ainda que o suspeito seria o ex-companheiro da vítima, que não aceitava o término do relacionamento.
A equipe policial saiu da unidade de saúde com informações sobre o suspeito, repassadas pela família da vítima e fez diligências para encontrá-lo. Até o momento, ele não foi encontrado pelos policiais. Em seguida, a polícia esteve na casa de amigos do suspeito e também na casa da vítima. Conforme as informações, havia muito sangue pelo chão, porta e paredes. Por isso, a polícia fez o isolamento do local.
A Polícia Civil e Polícia Científica estiveram na casa para fazer a perícia. Os policiais contam agora com a colaboração da comunidade para informar a Polícia Militar, via 190, sobre a localização do suspeito. A Dra. Ana Hass da Delegacia da Mulher em Guarapuava esclareceu como o suspeito entrou na casa da vítima e a matou enquanto ela dormia. Confira no vídeo abaixo:
Leia outras notícias no Portal RSN.