22/08/2023



Região Segurança

Jovem de 25 anos morre durante ação da PM em Irati

A PM deu ordem para que o jovem largasse a arma, mas ele não acatou e ainda apontou um revólver para a equipe policial, que fez disparos

WhatsApp-Image-2022-07-11-at-11.24.26_Easy-Resize.com_

A PM deu ordem para que o jovem largasse a arma, mas ele não acatou e ainda apontou um revólver para a equipe policial, que fez disparos (Foto: Reprodução/Portal Clique)

Um jovem de 25 anos morreu na noite dessa segunda (11) no bairro Alto da Lagoa em Irati. De acordo com as informações, a ocorrência durante uma ação policial aconteceu por volta das 22h30. Conforme a PM, em patrulhamento pelo bairro, os policiais avistaram algumas pessoas em frente a uma casa.

Quatro delas seguiram para um potreiro próximo. A equipe então entrou no local que fica na rua dos Sabiás e escutou disparos de arma de fogo. Os policiais buscaram abrigo e na sequência iniciaram uma varredura para localizar os autores dos disparos.

Mas em determinado momento, os policiais ouviram barulho e viram um homem saindo do meio do mato. De acordo com a PM, que deu voz de abordagem ao jovem, ele estava com uma arma de fogo em punho.

(Foto: Reprodução/Portal Clique)

A equipe policial deu ordem para que ele largasse a arma, mas o rapaz não acatou. Além disso, apontou a arma em direção aos policiais, que fizeram disparos para resguardar a integridade física da equipe. Não há informação de quantos tiros os policiais dispararam.

O Corpo de Bombeiros e o Samu constataram a morte no local. A criminalística recolheu um revólver calibre 32, com seis munições. Uma delas estava picotada. Por fim, a polícia apreendeu ainda sete pedras de crack, um invólucro grande de papel alumínio contendo maconha e certa quantia em dinheiro.

(*Com informações do Portal Clique)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo