Um jovem de 26 anos acabou baleado no pescoço por volta das 20h desse domingo (14) em Prudentópolis, após uma dicussão em um bar envolvendo política. Um homem de 35 anos afirmou que estava no estabelecimento que fica na Comunidade de Barracas, interior do município. E que após uma discussão sobre política, um homem de 49 anos sacou um revólver calibre 22 e disparou cerca de cinco vezes contra ele e na direção de um amigo de 26 anos.
Conforme relato policial, um dos disparos acertou a região do pescoço do jovem. Pessoas que estavam no local socorreram e encaminharam o rapaz para atendimento médico no Hospital Santa Casa de Prudentópolis. Após o fato, os presentes tentaram conter o autor dos disparos, mas o homem fugiu em um VW Fox Vermelho. A PM fez buscas na Região, inclusive na casa do autor dos tiros, na Comunidade Gramadinho, mas o fugitivo não foi localizado.
Familiares disseram que o homem saiu de casa para ir ao bar e que não havia retornado, nem dado notícias do paradeiro. Devido ao grave estado de saúde da vítima, a equipe médica informou aos policiais que o rapaz acabou transferido para um hospital de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.