*Reportagem atualizada às 12h08 do dia 14/05/2023.
Um jovem de 26 anos morreu no bairro Conradinho na noite desse sábado (13) em Guarapuava. De acordo com as informações, a equipe do Samu recebeu o chamado, porém ao chegar na residência que fica na rua Sorocaba, constatou que a vítima não tinha sinais vitais.
O homem acabou atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Conforme o Samu, os médicos não encontraram outras lesões. Além disso, a esposa da vítima de 34 anos também acabou agredida pelos suspeitos do assassinato e sofreu uma fratura no punho. A equipe a encaminhou para o Hospital Santa Tereza (Instituto Virmond) para atendimento médico.
Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava compareceu ao local para recolher o corpo para identificação oficial. As Polícias Militar e Civil também estiveram no local e executaram os procedimentos.
RELATO POLICIAL
A Polícia Militar também divulgou a ocorrência de atendimento de morte na noite de ontem (13). Conforme o boletim, a equipe verificou uma situação de invasão de residência, devido a uma denúncia de que havia pessoas tentando entrar em uma casa.
No local, os policiais localizaram a vítima caída com uma lesão na cabeça. Em seguida, as equipes do Samu e Siate compareceram e constataram a morte. A esposa estava com uma fratura no braço direito, por isso precisou do encaminhamento ao hospital.
Conforme o relato da mulher, os autores seriam a vizinha que mora ao lado, que estava acompanhada de outros homens. No entanto, ela não soube relatar os nomes. Além disso, os suspeitos já tinham fugido antes da chegada da PM.
Logo depois, a polícia fez o isolamento do local e pediu o apoio dos demais órgãos, como o perito criminal da Polícia Cientifica, IML e o investigador. A equipe ainda recebeu outro chamado de que várias pessoas estariam danificando a casa da suposta autora. Mas quando a PM retornou ao local, os autores já não estavam mais no endereço.
O Portal RSN apurou as informações sobre a causa da morte da vítima. A equipe do Samu informou que a vítima sofreu um disparo de arma de fogo. Mas a Polícia Militar relata apenas uma lesão na cabeça.
Leia outras notícias no Portal RSN.