Um jovem de 24 anos morreu na madrugada desta quinta (15) na Upa do Batel em Guarapuava. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a apuração preliminar da causa da morte de Cleverson Caetano consta como agressão física. Entretanto, a Central de Triagem informou que o atestado de óbito relata que a causa não está esclarecida e depende de exames complementares.
Porém, conforme boletim da PM, por volta das 2h55 desta quinta, a equipe policial deslocou até a UPA Batel. No local, o pai da vítima relatou que o filho era dependente químico, estava em tratamento e que passava por ressocialização familiar. Porém, segundo o pai, há vários dias o filho estava usando drogas e precisou ser encaminhado para a clínica novamente.
De acordo com relato do pai, Cleverson se recusava a ir e durante o deslocamento desmaiou. Assim, os funcionários da clínica encaminharam o rapaz até a unidade de pronto atendimento do Batel, onde conforme relato do médico de plantão, já chegou sem vida. A causa da morte também não foi atestada pelo médico da Upa. O corpo foi recolhido pelo IML. O velório é na Capela Municipal Batel.