22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem dependente químico morre em Guarapuava

De acordo com o pai do rapaz, ele estava há dias usando drogas

Homem morto em atropelamento na PR-170 em Entre Rios é identificado

(Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 24 anos morreu na madrugada desta quinta (15) na Upa do Batel em Guarapuava. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, a apuração preliminar da causa da morte de Cleverson Caetano consta como agressão física. Entretanto, a Central de Triagem informou que o atestado de óbito relata que a causa não está esclarecida e depende de exames complementares.

Porém, conforme boletim da PM, por volta das 2h55 desta quinta, a equipe policial deslocou até a UPA Batel. No local, o pai da vítima relatou que o filho era dependente químico, estava em tratamento e que passava por ressocialização familiar. Porém, segundo o pai, há vários dias o filho estava usando drogas e precisou ser encaminhado para a clínica novamente.

De acordo com relato do pai, Cleverson se recusava a ir e durante o deslocamento desmaiou. Assim, os funcionários da clínica encaminharam o rapaz até a unidade de pronto atendimento do Batel, onde conforme relato do médico de plantão, já chegou sem vida. A causa da morte também não foi atestada pelo médico da Upa. O corpo foi recolhido pelo IML. O velório é na Capela Municipal Batel.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo