Um jovem de 23 anos acabou ameaçada pelo vizinho de 28 anos que estava armado com uma faca. A Polícia Militar compareceu nesse sábado (29) no bairro Boqueirão em Guarapuava, após receber a chamado. No local, a equipe encontrou a vítima em via pública com o marido de 27 anos. Ela relatou que teve um desentendimento com o vizinho de 28 anos, e ele pegou uma faca dizendo que a mataria.
Nesse momento, ela fugiu para a residência de outro vizinho para se proteger do agressor. Conforme o boletim, a vítima apresentava lesões expostas na mão direita e arranhões na região do pescoço causadas pela luta corporal com o agressor.
Já em frente à residência do agressor, a equipe visualizou dois pés de maconha plantados. Questionado sobre as plantas, ele relatou que teria mais seis plantas guardadas dentro da casa e que são dele. Além disso, o autor confirmou a versão dos fatos da vítima. A jovem recebeu atendimento médico e depois acabou encaminhado à delegacia. Diante disso, a PM também conduziu o denunciado e as plantas de maconha para a Polícia Judiciária para tomada das providências.
LESÃO CORPORAL
A Polícia Militar também atendeu outro caso de lesão corporal nesse sábado (29) no Distrito Palmeirinha em Guarapuava. A equipe recebeu um chamado para atender a uma ocorrência de dano. De acordo com a denúncia, o
autor estaria bastante agressivo e com um martelo estava quebrando o próprio veículo,que estava estacionado na garagem da residência dele.
Além de danificar o veículo, o homem também estava agressivo com a esposa de 42 anos. No local, o denunciado já não se encontrava. A vítima confirmou as agressões, e relatou que ele deu empurrões, socos na cabeça, machucou os dedos indicadores das mãos e a segurou pelo abdômen no intuito de tentar segurá-la.
Por fim, ela precisou de orientações quanto aos procedimentos cabíveis, manifestando interesse em representação. A polícia efetuou o patrulhamento e não localizou o autor.
Leia outras notícias no Portal RSN.