Um jovem de 26 anos acabou preso após agredir e ameaçar de morte o pai de 61 anos e a tia de 46 anos. Além disso, ele rompeu a tornozeleira eletrônica. O rapaz também desacatou as ordens e resistiu a abordagem policial. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal, ameaça, desobediência e resistência nesse domingo (13) no bairro São José em Pinhão.
O idoso de 61 anos, relatou que teve uma discussão com o filho, o qual retirou e quebrou a tornozeleira eletrônica. Em seguida, ele foi até a casa ao lado, onde moram a tia e avó, pulou o muro e sentou-se à mesa com a tia. Em determinado momento, ele pegou uma faca e a cravou na mesa. Quando a tia se levantou da mesa, o jovem a agrediu com um soco no rosto e ela caiu chão, sendo novamente agredida até que o idoso impedisse. Dessa forma, iniciando uma luta corporal que resultou em escoriações nas costas do jovem.
Posteriormente, o agressor ameaçou de morte o pai e a tia. Quando a equipe policial chegou, ele estava bastante alterado, desobedeceu as ordens policiais e resistiu à abordagem com socos e chutes, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Por fim, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Upa para atendimento médico. Em seguida, o levaram para a delegacia para os procedimentos cabíveis.
OCORRÊNCIA EM GUARAPUAVA
Ainda nesse domingo (13), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica. Desta vez, no bairro Industrial em Guarapuava. De acordo com as informações do relatório oficial da PM, o agressor de 38 anos, bateu na esposa de 32 anos, e fugiu supostamente armado.
Os policiais encontraram o homem e o abordaram na frente da casa. Porém, não encontraram nada de ilícito com ele. A vítima informou que ela e o marido tiveram uma discussão porque ele estava bêbado. Em determinado momento, ele a derrubou no chão e a agrediu com uma cadeira, causando escoriações e hematomas.
Além disso, o pai da mulher também se envolveu em uma briga com o agressor, mas sem lesões. Por fim, os policiais encaminharam as partes à delegacia para as providências legais.
Leia outras notícias no Portal RSN.