22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem é preso após dar tiros de submetralhadora em Guarapuava

Após os disparos, a arma foi escondida no matagal em uma estrada no Vale do Jordão

submetralhadora

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 19 anos foi preso na noite dessa quarta (27) em uma chácara no bairro Vale do Jordão em Guarapuava, depois de fazer disparos com uma submetralhadora. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias de moradores a equipe encontrou várias pessoas em uma estrada rural. Ao verem a PM, elas saíram correndo, mas foram abordadas em uma chácara próxima.

Com o grupo nada de ilícito foi encontrado, mas um dos integrantes de 19 anos, afirmou que havia feito disparos de arma de fogo no local, e que ao ver a polícia escondeu a arma no matagal. Em meio ao mato, os policiais encontraram uma submetralhadora automática marca Urko calibre 22 carregada com quatro munições intactas. O jovem foi preso e encaminhado com a arma e munição para a 14ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.