22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Jovem é preso por manter a esposa em cárcere privado

A jovem, de 23 anos, relatou o marido a ameaçava dizendo que se ela saísse de casa, ele a mataria e tomaria a guarda da filha deles

Jovem é preso por manter a esposa em cárcere privado (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 23 anos após ele ameaçar e manter a esposa, também de 23 anos, em cárcere privado. Os policiais registraram a ocorrência de ameaça, cárcere privado e violência doméstica na noite dessa segunda (25) no bairro Azaléia em Pinhão.

De acordo com informações do relatório oficial da PM, uma mulher compareceu a delegacia e informou que a filha estava sendo mantida em cárcere privado, e que o marido dela estava ameaçando de matá-la e fazer parecer que foi suicídio. Diante dos fatos, a equipe policial se deslocou até a casa onde encontraram a jovem. Ela relatou que o marido privava ela de sair da residência.

Contou ainda que naquele mesmo dia, ele teria faltado o trabalho a tarde para vigia-lá. Ele também teria ameaçado a jovem falando que se ela saísse, ele jogaria todos os pertences dela no lixo e tomaria a guarda da filha deles, de apenas três meses. Dessa forma, cometendo violência doméstica psicológica.

A equipe policial acompanhou a vitima enquanto ela retirava os pertences pessoais dela e da criança da casa. Posteriormente, os policiais se deslocaram até o local onde o autor estaria, porém não conseguiram encontrá-lo. No entanto, pessoas informaram que o jovem esteve ali e que ele teria retornado para casa. Diante disso a equipe retornou para a residência, abordou o autor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo