Uma jovem de 27 anos encontrou o ex-namorado de 26 anos escondido dentro do guarda-roupa com uma faca, na madrugada desta segunda (28) em Guarapuava. O rapaz foi para cima da jovem e deu empurrões e tapas no rosto dela. Com uma faca em mãos, ele disse que iria matá-la
De acordo com a vítima, ela se separou do ex-namorado há aproximadamente um mês, porém nas últimas semanas o homem começou a perseguir a jovem. Ele começou a vigiá-la na residência dela ou na casa de familiares e amigos.
Conforme a ocorrência, neste fim de semana a jovem se abrigou na casa de uma comadre e quando voltou para a residência dela, no bairro Vila Bela, encontrou o agressor dentro do guarda-roupa. O homem exigia que eles reatassem a relação, mas como a jovem negou ele começou a agredi-la.
Em seguida, os dois entraram em uma luta corporal, pois a vítima temia pela vida dela e das duas filhas de cinco anos e um ano e cinco meses. Então a jovem tentou tomar a faca do agressor e ele acabou se ferindo com a arma no dedo indicador da mão direita.
PROCEDIMENTOS
Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar (PM), que foi até o local. A jovem teve interesse em representar, então a polícia deu voz de prisão ao agressor. De acordo com a equipe, o homem estava muito agressivo e não queria acatar a ordem de busca pessoal e investiu nos policiais.
Conforme as informações, a equipe encaminhou o agressor para atendimentos médicos na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Batel. Após o médico liberar o rapaz, a polícia o levou para a delegacia e durante todo o trajeto, o agressor continuava ameaçando a vítima.
Por fim, a PM o encaminhou para procedimentos da Polícia Judiciária, junto com a faca de cabo de plástico e lâmina de 17 centímetros, que estava com marcas de sangue.
Leia outras notícias no Portal RSN.