A Polícia Militar de Guarapuava registrou duas ocorrências de lesão corporal em Guarapuava nessa quinta (1). O primeiro atendimento ocorreu por volta das 23h10. De acordo com informações, a PM se dirigiu até a rua Ladislau Kaminski, no bairro Jardim das Américas, onde ocorria o fato. Ao chegar ao local, um jovem relatou aos policiais, que entrou em uma briga com o pai, para defender a mãe dele.
De acordo com o relato à PM, o homem estaria agredindo a mulher, chamando de “vagabunda” e insinuando que ela estaria saindo com outros homens. Conforme a PM, ela estava embriagada e relatou que queria representar contra o marido. Além disso, o filho apresentou lesão na orelha e o homem, escoriações nas pernas e lesão na cabeça. Os dois não chegaram em acordo, então foram encaminhados à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Contudo, ao chegar na delegacia a mulher decidiu não representar contra o marido. Por fim, o jovem representou pelo crime de lesão corporal, sendo então confeccionado o termo circunstanciado.
BOQUEIRÃO
No mesmo dia, por volta das 8h15, no bairro Boqueirão, a PM se deslocou para atender uma denúncia de violência doméstica e familiar.
No local, um rapaz relatou à equipe policial, que a irmã de 25 anos foi agredida com um soco no rosto pelo irmão de 28 anos. Ele também disse aos policiais, que após a agressão, o homem fugiu da casa.
Além disso, a vítima foi encaminhada para UPA no bairro Batel, com lesões na boca e nariz. Por fim, a equipe orientou o rapaz sobre os direitos da vítima e quanto aos procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.