Uma jovem de 21 anos está gravemente ferida após pular de um carro de aplicativo de corrida. De acordo com os relatos da jovem, ela solicitou um carro às 8h da sexta (4) para um trajeto rotineiro. Entretanto, ao chegar ao destino, no bairro Residencial 2000, o motorista finalizou o serviço no endereço solicitado, mas não parou o carro e não a deixou descer. O homem trabalhava com um VW Polo, branco.
Conforme a jovem, o homem disse que iria até o Rio das Mortes. No mesmo momento, ela se negou a ir junto, disse que desejava descer do carro. “Eu falei que não queria, mas ele seguiu com o carro em alta velocidade”. Ainda segundo as informações, o motorista seguiu em direção a BR-277. Agora, no sentido ao Rio das Pedras. “Foi nesse momento em que eu me joguei do carro, que estava indo muito rápido. Eu quase me matei, estou toda machucada”.
A jovem foi atendida pela PM e posteriormente, por volta das 15h, foi solicitada na Polícia Civil para reconhecimento do homem, que segundo ela já tinha abusado de outras duas jovens na madrugada do mesmo dia. Além disso, ela fez exame de corpo de delito. A RSN entrou em contato com a PC. No entanto, devido ao feriado, foi solicitado que o contato seja retomado nesta terça (8).
Leia outras notícias no Portal RSN.