22/08/2023

Jovem com familiares em Guarapuava é assassinado na frente da mãe em Colombo

Rapaz, de 17 anos, era principal testemunha de um crime que ocorreu há cerca de um ano

lucas palermo

O corpo de Lucas foi velado hoje (08) em Guarapuava e seguiu para sepultamento em Campina do Simão (Foto: reprodução Facebook)

 

Dois rapazes invadiram uma casa e assassinaram um adolescente de 17 anos na noite dessa quarta feira (6), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Lucas Palermo, que tem familiares em Guarapuava, foi morto com cerca de oito tiros na frente da mãe. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o adolescente morreu na hora. A suspeita é que o crime tenha relação com o fato de o garoto ser a principal testemunha de um crime que aconteceu há cerca de um ano.

A família mora em uma casa na rua Paulo Cheremeta, no Jardim Monza, e teve o local arrombado por volta das 21h. De acordo com o cabo Sidney, do 22º Batalhão da Polícia Militar, a mãe estava ao lado do filho e viu o crime. “Informação da mãe da vítima é que ela estava no quarto com o filho, quando dois rapazes invadiram a residência e, sem falar nada, dispararam contra ele oito vezes. Ele era testemunha de um homicídio que aconteceu há um ano, mas nada de concreto, ainda”, contou o policial.

O corpo do garoto foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e transladado para Guarapuava, onde foi velado na Capela Mortuária do bairro Batel, de onde seguiu para sepultamento nesta sexta feira (08) em Campina do Simão. Diversas mensagens nas redes sociais estão sendo compartilhadas por amigos e familiares.

A Delegacia do Alto Maracanã é responsável pela investigação do caso.

Editada às 14h36

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.