Um jovem de 26 anos invadiu a residência de uma mulher de 35 anos, e morreu após ter um surto psicótico, nessa sexta (9) em Manoel Ribas. Outro morador da Região, de 35 anos, tentou ajudar a mulher imobilizando o invasor. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o jovem passou mal.
De acordo com o boletim da PM, a equipe foi até a residência da mulher que estava com uma criança, e relatou que o jovem invadiu a casa e um morador estava o segurando. Então, os policiais abordaram o jovem, mas ele estava violento, se debatendo e falando frases sem nexo.
Dessa maneira, os policiais acionaram o Socorro Médico, mas antes que a equipe chegasse, o jovem ficou quieto e parou de se movimentar. A PM constatou que ele estava com sinais vitais fracos e começou a tentar reanimar o invasor com massagem cardíaca.
Conforme a polícia, quando o socorro chegou, os profissionais continuaram a ação de reanimação e fizeram aplicação de adrenalina. Porém, após 52 minutos, o jovem morreu. A ocorrência policial informou que a morte aconteceu por parada cardíaca em razão de uma possível overdose. Por fim, a PM acionou a Polícia Judiciária, Científica e Instituto Médico Legal.
Leia outras notícias no Portal RSN.