22/08/2023
Região Segurança

Jovem invade casa de mulher e morre após surto psicótico

A Polícia Militar relatou que o jovem morreu de parada cardíaca, em razão de uma possível overdose, em Manoel Ribas

Homem morre após cair embaixo de trator em Goioxim (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 26 anos invadiu a residência de uma mulher de 35 anos, e morreu após ter um surto psicótico, nessa sexta (9) em Manoel Ribas. Outro morador da Região, de 35 anos, tentou ajudar a mulher imobilizando o invasor. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, o jovem passou mal.

De acordo com o boletim da PM, a equipe foi até a residência da mulher que estava com uma criança, e relatou que o jovem invadiu a casa e um morador estava o segurando. Então, os policiais abordaram o jovem, mas ele estava violento, se debatendo e falando frases sem nexo.

Dessa maneira, os policiais acionaram o Socorro Médico, mas antes que a equipe chegasse, o jovem ficou quieto e parou de se movimentar. A PM constatou que ele estava com sinais vitais fracos e começou a tentar reanimar o invasor com massagem cardíaca.

Conforme a polícia, quando o socorro chegou, os profissionais continuaram a ação de reanimação e fizeram aplicação de adrenalina. Porém, após 52 minutos, o jovem morreu. A ocorrência policial informou que a morte aconteceu por parada cardíaca em razão de uma possível overdose. Por fim, a PM acionou a Polícia Judiciária, Científica e Instituto Médico Legal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.