A Polícia Militar precisou dar fim a uma algazarra na madrugada desta quarta (22) em Pinhão. Isso porque havia menores de idade ingerindo bebida alcoólica. O responsável de 26 anos, além de oferecer as bebidas aos adolescentes, também desacatou um PM, jogando vodka no rosto dele.
A situação aconteceu por volta de 1h30, no bairro Pinheiro. Conforme o boletim, a equipe recebeu diversas informações que no Parque de Exposições estaria um grupo de pessoas escutando música alta e que estaria incomodando os vizinhos.
Os policiais se deslocaram até o local onde ao chegarem, constataram que havia sete pessoas ouvindo som muito alto. Além disso, havia um jovem de 26 anos dando um copo de alguma bebida para uma adolescente de 16 anos.
AMEAÇAS
Na revista pessoal, o abordado pegou um dos copos de vodka que estava no capô do veículo e jogou no rosto de um dos policiais. Em seguida, ele pegou uma garrafa e partiu para cima da equipe. Por isso, a PM achou necessário o uso de técnicas de imobilização para tentar contê-lo, pois o jovem estava alterado.
A polícia também identificou outro adolescente de 16 anos que também estava com odor etílico e olhos avermelhados. Diante dos fatos, a PM questionou quem seria o responsável pelos adolescentes, e o
abordado de 26 anos respondeu que era ele.
Sendo assim, ele recebeu voz de prisão. Ainda durante o deslocamento até a delegacia, ele começou a ameaçar a equipe dizendo que teria influências e que não ficaria assim. Por fim, a PM acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o procedimentos de polícia judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.