Um jovem de 19 anos precisou arremessar uma pedra, para se defender de um homem de 27 anos que agrediu o sogro dele de 69 anos. A Polícia Militar atendeu o idoso nesse domingo (20), por volta das 21h15 em Pinhão. Além de prestar socorro à vítima, uma jovem de 17 anos também chamou a equipe aos gritos. Ela afirmou que o mesmo homem a perseguiu com uma faca.
De acordo com a PM, tudo começou quando a jovem chegou à delegacia pedindo ajuda. Logo em seguida, o genro de uma das vítimas também denunciou o mesmo agressor. Ele contou aos policiais que o mesmo homem estaria transtornado na rua e que agrediu o sogro dele.
Além disso, depois o homem ainda tentou agredir o rapaz. Mas para se defender, o jovem de 19 anos jogou uma pedra na direção do agressor e atingiu a boca dele.
ABORDAGEM
Dessa forma, a equipe saiu em frente ao pelotão e avistaram o agressor de 27 anos. Ele apresentava andar cambaleante e falava palavras de baixo calão. Em seguida, a PM deu voz de abordagem, mas ele não obedeceu. Por isso, a equipe teve que usar força física e imobilizar o homem. Conforme a polícia, o suspeito estava psicologicamente transtornado.
Logo depois, os policiais também identificaram o idoso de 69 anos. Ele estava com um corte embaixo do olho esquerdo de aproximadamente dois centímetros. O idoso relatou à equipe que estava na rua, quando sem motivo sofreu a agressão.
Por isso, a PM acionou a ambulância da Defesa Civil, que conduziu o ferido até o hospital local. Desse modo, a polícia fez o boletim de ocorrência e encaminhou o agressor à Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.