22/08/2023
Região Segurança

Jovem morde a própria mãe e a agride com puxões de cabelo na rua

Ela ainda deu um soco no rosto do irmão e na delegacia tentou dar cabeçadas nos policiais e se jogou nas pedras, se debatendo

A jovem se defendeu do marido com socos e mordidas (Imagem ilustrativa: Portal RSN)

Ela ainda deu um soco no rosto do irmão e na delegacia tentou dar cabeçadas nos policiais e se jogou nas pedras, se debatendo (Foto: Imagem Ilustrativa/Portal RSN)

Uma jovem de 21 anos mordeu o braço da própria mãe de 61 anos e ainda a agrediu com puxões de cabelo no meio da rua. A Polícia Militar presenciou a briga entre as mulheres nessa quarta (2) no Centro de Manoel Ribas. De imediato, a equipe abordou as duas e constatou que a agressora ainda deu um soco no rosto do irmão de 37 anos. Conforme o boletim, tanto a mãe quanto o irmão apresentavam lesões.

Mesmo com os policiais, a jovem ainda estava com comportamento muito agressivo e a equipe precisou segurá-la para que parassem as agressões contra as vítimas. Na Polícia Judiciária, mesmo algemada, ela partiu para cima da PM para tentar dar cabeçada nos policiais.

Além disso, a polícia informou que a jovem ainda se jogou nas pedras do pátio da Polícia Judiciária e começou a se debater. Assim, ela teve uma lesão superficial no joelho esquerdo. Então todos os envolvidos acabaram na Polícia Judiciária para a confecção do Boletim de Ocorrência e demais procedimentos.

Já a mãe e o irmão da agressora tiveram que ir até o hospital para fazer o Laudo de Lesão Corporal. Mas a todo momento a jovem ameaçava a mãe de morte.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.