O corpo do jovem Helio Doliveira Neto (foto), 20 anos, que morreu em acidente automobilístico na madrudada desta quinta-feira (25), na PR 170, será velado na Capela Mortuária Municipal. O corpo deverá ser liberado para a família após às 13 horas.
De acordo com o tio da vítima Sergio Luis Dias Doliveira, o jovem era historiador sanitário e retornava de um trabalho que foi executar na filial de uma rede de supermercados de Guarapuava. A unidade de onde Helio retornava é em União da Vitória.
"Ele saiu de lá (União da Vitória) às 21h30 e achamos que o acidente aconteceu por volta da meia-noite", disse Sergio. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Guarapuava e coma Polícia Rodoviária Estadual, a ocorrência só foi registrada às 8 horas desta quinta-feira.
Helio dirigia o Ford Ka, placas AMF4195, de Guarapuava, de propriedade de Artur Sokowicz.
O tio da vítima garante que Helio não dirigia em velocidade alta. O capotamento aconteceu numa curva, nas proximidades de onde já foi registrado outro acidente envolvendo 17 pessoas, das quais uma vítima fatal (Regina Vogel Haupt), na terça-feira (23). Helio prestava serviço terceirizado para a mesma rede de supermercados da qual 16 colaboradores se envolveram nesse acidente.
Helio é filho de Celso e Edna Doliveira e será sepultado amanhã, sexta-feira (26), no município de Palmeira. O pai encontra-se no Chile, já foi comunicado e está retornando ao Brasil.
A vítima era casada.
Matéria relacionada: www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp