O jovem Alex da Cruz Junior, de apenas 17 anos, morreu na manhã dessa quarta (11) com tiros na cabeça. Pessoas que estavam transitando pelas ruas encontraram o corpo dele caído no chão na rua Tancredo Neves, próximo a um antigo pátio de máquinas em Cantagalo. O que chamou a atenção da polícia é que o jovem tinha um simulacro (arma de brinquedo) sobre o corpo.
Chegando no local, a equipe policial fez o isolamento da área onde estava o corpo até a chegada do Samu. Posteriormente, os médicos constataram a morte do jovem, possivelmente causada por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Como nenhuma informação sobre autoria chegou ao conhecimento das equipes policiais, foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil para prosseguimento da investigação.
Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. O sepultamento de Alex ocorrerá nesta quinta (12) a partir das 10h no Cemitério Municipal de Cantagalo. O delegado Eron Delta, da Polícia Civil de Cantagalo, informou ao Portal RSN que será instaurado inquérito para investigar a morte do jovem.
Leia outras notícias no Portal RSN.