A jovem de 26 anos que foi ameaçada com uma barra de ferro pelo ex-marido de 31 anos em uma festa em Prudentópolis no domingo (19), e que mais tarde – já na madrugada de segunda (20) – teve a casa arrombada e dois carros incendiados por ele e pelo cunhado, teme pela própria vida.
Isso porque nessa terça (21), a vítima acompanhada do advogado relatou que vem sofrendo ameaças seguidas por parte do ex-marido. Conforme relato da jovem à PM, o denunciado passou algumas vezes na frente da residência dela, em uma picape VW Saveiro Preta.
Além disso, a mulher contou que recebeu algumas mensagens no celular com ameaças do ex-cunhado, os mesmos que atearam fogo na residência da vítima.
CARROS INCENDIADOS
Na madrugada de segunda (20), o ex-marido de 31 anos acompanhado do irmão de 25 anos (cunhado da vítima), ateou fogo nos dois carros que estavam estacionados na garagem da casa da ex-mulher de 26 anos, no bairro Santana.
Ela estava com o namorado de 31 anos e com os dois filhos de quatro e seis anos. Depois de arrombar a porta da casa, os dois atearam fogo em um VW Gol e VW Parati com placas de Prudentópolis, que ficaram destruídos.
Mas antes do ataque, ainda na noite de domingo (19), o ex-marido já tinha tentado agredir a ex-mulher com uma barra de ferro, na Localidade Linha Esperança em Prudentópolis. Além disso, ele causou estragos no carro dela.
A mulher tem medida protetiva contra o ex-marido, mas ele descumpriu a ordem judicial. Em seguida, a mulher saiu da festa. A PM não encontrou o agressor. Mais tarde, já na madrugada de segunda (20), ele se dirigiu até a casa dela e ateou fogo nos carros.
Leia outras notícias no Portal RSN.