22/08/2023


Região Segurança

Jovem que traficava na rua é preso e conta que cunhado estava envolvido

Em Pinhão, a PM recebeu a denúncia que o jovem traficava na rua em frente a casa onde mora ou em um mato que fica aos fundos da residência

PM Paraná

Jovem que traficava na rua é preso e conta que cunhado estava envolvido (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 18 anos acusado de tráfico de drogas foi flagrado escondendo uma sacola com maconha no mato em Pinhão. O cunhado dele, um rapaz de 20 anos também estava envolvido e os dois foram presos. Nessa quinta (11), a equipe da Polícia Militar fez patrulhamento pelo bairro São Cristóvão após receber informações de que um jovem estaria traficando no bairro Invernadinha.

Conforme a PM, os usuários de drogas chegavam pelos fundos do terreno da casa por um bosque ou paravam com carro na lateral. Desse modo, o jovem de 18 anos ia até a rua para traficar. A polícia também afirma que o jovem já foi preso por tráfico de drogas e que vendia cocaína e maconha há um tempo.

Com isso, a equipe fez patrulhamento no bosque e em determinado momento o encontrou com uma lanterna. Os policiais deram voz de abordagem e o suspeito tentou jogar fora uma sacola, mas a equipe a encontrou.

O CUNHADO ENTROU NA HISTÓRIA

Durante revista pessoal, os policiais não encontraram ilícitos. Porém na sacola havia uma porção de maconha, que pesou cerca de 90,4 gramas. De acordo com a PM, o jovem informou que estava escondendo a droga no mato para o cunhado. Questionado sobre onde o cunhado estaria, o suspeito afirmou que em casa e que levaria os policiais até lá.

Dessa maneira, ao chegar na casa indicada, os policiais encontraram cinco pedaços de maconha fracionados e embalados prontos para a venda, além de nove pedaços sem embalar, que totalizaram 129,9 gramas. Diante dos fatos, a PM prendeu o jovem de 18 anos e o rapaz de 20 anos e os encaminhou à Delegacia de Pinhão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo