Muitos casos de violência tem chamado a atenção do guarapuavano. Desta vez a vítima foi um rapaz surdo-mudo, 23 anos. Segundo sua mãe, Sueli Terezinha Scheidt, seu filho, Reinaldo Rafael Scheidt, saiu na noite de sábado (03), por volta das 19h, para ver a abertura da Casa do Papai Noel que fica próxima ao Parque da Criança, quando teria sido abordado e sofrido agressões de outro rapaz. “O agressor queria que meu filho falasse alguma coisa, mas ele é surdo-mudo. Então o rapaz começou a dar socos na boca do Reinaldo”, diz a mãe.
O jovem agredido chegou em sua casa, no domingo (04), por volta das 7 horas da manhã, todo ensanguentado, como relata a mãe. Reinaldo teve ferimentos por todo o corpo e precisou levar vários pontos na região da boca e supercílios. “Ele está com a boca toda costurada, com dificuldade de se alimentar e com muito medo. Precisamos dar um basta nesta violência”, desabafa a mãe.
Sueli também relata que está muito perigoso caminhar no Parque da Criança, pois o local é frequentado por grupos de vândalos. “Expor o caso do meu filho é uma forma de gritar pela paz”, finaliza.