Nesse domingo (17), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência contra uma mulher de 49 anos no Distrito Entre Rios em Guarapuava. Conforme o relato da vítima, tudo começou por causa de uma suposta denúncia que ela teria feito. Após isso, dois jovens de 19 e 22 anos foram até a casa dela e a agrediram, além de quebrarem quatro vidros da janela da casa com uma garrafa.
Por volta das 15h, a equipe policial do Destacamento de Entre Rios se deslocou até a Estrada Principal para a atender a vítima. A mulher afirmou que sofreu um corte no polegar da mão direita. Logo em seguida, os agressores fugiram. Sendo assim, a PM fez patrulhamento, mas não encontrou os homens.
Com isto, a equipe orientou a mulher sobre os procedimentos e fez o boletim de ocorrência. Ainda no mesmo dia, ela retornou ao Destacamento informando o local onde os homens estavam. Por fim, a viatura se deslocou novamente ao local. Ao questionar os rapazes, eles acabaram confessando o crime. Por isso, os dois foram encaminhados até o Destacamento de Entre Rios para lavratura o Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.