22/08/2023
Região Segurança

Jovens de 17 e 19 anos matam homem de 39 anos com 8 facadas

Os dois jovens confessaram o crime e disseram que consumiram cocaína antes do fato. Homicídio teria desentendimento como causa

Facada na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os dois jovens confessaram o crime e disseram que consumiram cocaína antes do fato. Homicídio teria desentendimento como causa (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois jovens de 17 e 19 anos assumiram que mataram com oito facadas, um homem de 39 anos em Campo Mourão. Mas a prisão ocorreu nesse sábado (9) em Mato Rico, onde eles estavam escondidos. De acordo com a PM, o adolescente estava em uma residência na cidade.

Inicialmente ele negou participação no crime. Contudo logo assumiu autoria do crime e informou também a participação de uma segunda pessoa. Na Localidade Colônia, distante cerca de 15 quilômetros da cidade, os policiais localizaram o segundo jovem.

O rapaz também confessou a participação no crime motivado por uma discussão entre as partes. Além disso, os dois jovens disseram que consumiram cocaína momentos antes. Contaram ainda que as facas utilizadas no crime estavam jogadas em um mato próximo ao local.

Já as roupas usadas poderiam ser entregues na sequência. A polícia acompanhou o registro de flagrante em Pitanga. Por fim, o conselho tutelar acompanhou os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.