22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovens que morreram em Guarapuava são identificados oficialmente

Wesley morreu afogado na piscina do Guarapuava Esporte Clube. Já Thiago, foi assassinado em via pública por um homem de 35 anos

Homem morto em atropelamento na PR-170 em Entre Rios é identificado

Os dois jovens que morreram em Guarapuava foram encaminhados para o IML por volta das 5h (Foto: Arquivo/RSN)

Dois jovens que morreram durante a madrugada deste sábado (26) em Guarapuava foram identificados oficialmente pelo Instituto Médico Legal de Guarapuava há poucos minutos.

Wesley Douglas Oliveira Ortellado, 22 anos,  estava em uma festa no salão social do clube quanto pulou o muro para nadar. De acordo com o Corpo de Bombeiros Wesley e outras duas amigas foram até a piscina. Ele havia dito que ia nadar. Assim, pularam o muro e ele entrou na água e imediatamente afundou. As meninas acionaram os Bombeiros, que foram até o local.

Ainda conforme o relato dos bombeiros ao chegar no local a vítima estava submersa. Wesley foi retirado da água e foram feitas técnicas para reanimar o jovem até a chegada de um médico, que ao chegar, constatou o óbito.

O rapaz está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Batel, em Guarapuava, e o sepultamento será neste domingo (27) às 14h em local ainda a ser definido.

ASSASSINATO

Já Thiago Fernando Gonçalves, de 18 ano, foi assassinado em via pública durante a madrugada deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar ele foi encontrado já morto com o pescoço esgorjado na rua Nikon Tembil no bairro Boqueirão.

Ele foi assassinado depois de um desentendimento com um homem de 35 anos que foi preso momentos depois do crime. O corpo de Thiago também está sendo velado na Capela Mortuária do bairro Batel em Guarapuava e seu sepultamento será neste domingo (27) às 13h no Cemitério Santo Antonio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.