22/08/2023
Geral Guarapuava

LAB de Ideias é selecionado para maior evento tecnológico do mundo

imagem-124075

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – O Laboratório de Ideias da Prefeitura de Guarapuava (LAB) foi selecionado como Comunidade Parceira da Campus Party Brasil 10. O evento reúne mais de oito mil pessoas e é considerado a maior experiência tecnológica do mundo nas áreas de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento. O evento, que acontece em São Paulo de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, terá mais de 700h de conteúdo em oito palcos, além de workshops, área de games, desafios de desenvolvimento e também sala de internet com alta velocidade.  

Como Comunidade, o LAB contará com espaço para divulgação das atividades e inovações desenvolvidas pela equipe do LAB e parceiros em Guarapuava, como robótica educacional, robótica sustentável e desenvolvimento de tecnologia open source.

“Pelo segundo ano fomos selecionados para participar da Campus, este ano como parceiros, que representa ainda mais para a gente. Para o LAB esta é uma oportunidade de trocar experiências com desenvolvedores do mundo inteiro e também inspirar outras cidades com o nosso exemplo”, destacou o diretor do LAB, Andy Troc. 

Para incentivar que mais pessoas participem do evento, um código de desconto fornecido pelo evento para o LAB, dá desconto na entrada da Campus. Este desconto vale para todos os inscritos até o dia 05 de janeiro e deve ser informado na compra da inscrição com a inserção do código #LABGUARAPUAVA, por meio do site  Campus Party Brasil (clique aqui)

Acadêmicos de Guarapuava também poderão expor trabalhos no Campus Future. O LAB vai fornecer uma assessoria para submeter os trabalhos para aprovação. O prazo é até o dia 21 de dezembro, diretamente no LAB de segunda à sexta das 13h às 18h, pelo telefone 3621-4586 ou pela página do LAB no Facebook (clique aqui). 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.