22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava

O ladrão de 27 anos fugiu, mas acabou preso perto do Parque do Lago. Ao sair do Centro Universitário ele disse que voltará para matar duas mulheres

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ladrão é preso após tentar furtar Centro Universitário em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que tentou furtar o Centro Universitário Campo Real nessa terça (20) em Guarapuava. De acordo com relato da polícia, por volta das 6h50, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a rua Comendador Norberto, no bairro Santa Cruz para atender a ocorrência. Conforme as informações, um homem de máscara de caveira e roupa preta, estaria dentro da instituição.

Antes mesmo da chegada dos policiais, a equipe recebeu a informação que funcionários do Centro Universitário conseguiram impedir o furto. O ladrão abandonou os objetos que levaria no local e saiu correndo em direção ao Parque do Lago. Após patrulhamento, a PM encontrou o homem. Ele confirmou que entrou na faculdade para para fazer um furto, mas não conseguiu.

A polícia prendeu o ladrão e o encaminhou para a 14ª SDP. Por fim, conforme relato aos policiais, ao sair da faculdade, o ladrão afirmou para duas mulheres que voltaria ao local para matá-las.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo