22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

O jovem de 20 anos foi atingido com golpes de faca no tórax e na axila. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Santa Tereza

giroflex-PM

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 20 anos que retornava do trabalho ficou ferido com golpes de faca na noite dessa quinta (17) em Guarapuava. De acordo com relato policial, a Polícia Militar registrou a ocorrência de lesão corporal às 21h09. Assim, uma jovem de 20 anos afirmou que um rapaz também de 20 anos chegou ao estabelecimento dela, na Vila Bela, pedindo socorro.

Ao perceber que ele estava ferido, a mulher prestou socorro e acionou o Samu. Aos policiais, o rapaz informou que retornava do trabalho, quando foi abordado por um ladrão armado com faca. Conforme relato da vítima, ele vestia blusa de moletom vermelha e boné escuro. O jovem disse que o ladrão tentou roubar o celular dele, e que sem seguida, o feriu do lado direito do tórax e na axila do mesmo lado.

Além disso, o rapaz afirmou que depois o ladrão fugiu a pé sentido PR-170. O Samu encaminhou a vítima ao Hospital Santa Tereza. Por fim, os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o ladrão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo