Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

O jovem de 20 anos foi atingido com golpes de faca no tórax e na axila. Ele foi socorrido pelo Samu até o Hospital Santa Tereza

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 20 anos que retornava do trabalho ficou ferido com golpes de faca na noite dessa quinta (17) em Guarapuava. De acordo com relato policial, a Polícia Militar registrou a ocorrência de lesão corporal às 21h09. Assim, uma jovem de 20 anos afirmou que um rapaz também de 20 anos chegou ao estabelecimento dela, na Vila Bela, pedindo socorro.

Ao perceber que ele estava ferido, a mulher prestou socorro e acionou o Samu. Aos policiais, o rapaz informou que retornava do trabalho, quando foi abordado por um ladrão armado com faca. Conforme relato da vítima, ele vestia blusa de moletom vermelha e boné escuro. O jovem disse que o ladrão tentou roubar o celular dele, e que sem seguida, o feriu do lado direito do tórax e na axila do mesmo lado.

Além disso, o rapaz afirmou que depois o ladrão fugiu a pé sentido PR-170. O Samu encaminhou a vítima ao Hospital Santa Tereza. Por fim, os policiais fizeram patrulhamento na Região, mas não localizaram o ladrão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Postagem 'fake' anuncia distribuição de cestas básicas em Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 31 novos casos de covid-19 em Guarapuava

DROGA

PRF apreende 331kg de maconha em carro com placas de Guarapuava

Comentários