22/08/2023


Região Segurança

Ladrão invade casa em Prudentópolis e tranca idosa no banheiro

A idosa de 74 anos lavava roupas quando viu o ladrão dentro de casa. Ele estava armado com revólver e um facão na cintura

ROUBO

A idosa de 74 anos lavava roupas quando viu o ladrão dentro de casa. Ele estava armado com revólver e um facão na cintura (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma moradora de 74 anos acabou trancada por um ladrão, dentro do banheiro de casa em Prudentópolis. Conforme a Polícia Militar, o roubo aconteceu nessa quinta (23) na Localidade Tijuco Preto. Populares acionaram a polícia informando o crime. Na residência, a idosa disse que estava sozinha, lavando roupa quando viu um homem dentro de casa.

De acordo com a moradora, o ladrão usava máscara e blusa com capuz Cinza. Ele estava armado com revólver e um facão na cintura. Conforme o relato da vítima, o ladrão levou a mulher até o banheiro e trancou a porta. Ele disse que não iria fazer nada com ela, que só queria o dinheiro.

A idosa ficou trancada até a chegada do filho. A casa estava revirada e o bandido levou R$ 50, dois tênis e um relógio de pulso feminino. A PM fez patrulhamento pelas proximidades, mas não localizou o ladrão nem os objetos roubados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo