22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Ladrões agem durante a madrugada no bairro Dos Estados

Moradores de duas casas escolhidas pelos ladrões relataram que perderam celulares e cartões bancários. A PM não encontrou os bandidos

Ladrões agem durante a madrugada (Foto: Reprodução/Freepik)

Ladrões agiram durante a madrugada de terça (5), em residências do bairro Dos Estados em Guarapuava. Moradores de duas casas escolhidas pelos ladrões relataram que perderam celulares e cartões bancários. A Polícia Militar (PM) não encontrou os bandidos.

De acordo com a ocorrência, por volta das 5h41 da manhã a equipe policial foi até a primeira residência, e conversou com o morador de 58 anos. A vítima disse que o filho dormiu com a janela aberta e às 4h da madrugada acordou e sentiu falta de alguns objetos.

A família então foi verificar e viu que a televisão, três celulares Motorola e Samsung e três cartões bancários haviam sumido. Entretanto, a vítima contou que enquanto a família esperava a polícia chegar, eles encontraram a televisão em um terreno baldio ao lado da residência. Por fim, a PM fez buscas e patrulhamento da Região, mas não encontrou os objetos nem o possível autor.

OUTRO FURTO

Já no segundo furto, por volta das 6h21 os policiais foram até uma residência no bairro Dos Estados e o morador contou que às 2h50 o alarme da casa disparou. Porém, ninguém levantou para verificar. Então, perto das 6h eles acordaram e perceberam que dois aparelhos de celular sumiram, um Iphone 11 Preto e um Iphone SE Branco.

A polícia e o morador então usaram o GPS do aparelho para localizar os celulares, e acabaram encontrando o Iphone 11 na linha do trem, cerca de 300 metros da residência. A PM fez patrulhamento pelas imediações, conversou com vizinhos, mas não conseguiu encontrar o outro celular ou os autores do furto. Por fim, a equipe fez orientações à vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo