22/08/2023




Guarapuava Segurança

Ladrões furtam 17 carneiros de propriedade rural em Guarapuava

A propriedade fica na Colônia Vitória, no Distrito de Entre Rios. Há suspeita que os ladrões sejam os mesmos que estão agindo na Região

carneiro

Ladrões furtam 17 carneiros de propriedade rural em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Ladrões não estão poupando nem os animais em propriedades rurais. Na Comunidade Banhados, na Colônia Vitória no Distrito de Entre Rios em Guarapuava, a dona de uma propriedade teve 17 carneiros furtados. De acordo com a Polícia Militar, nessa segunda (31), a mulher de 58 anos relatou à PM que na quarta (26) teria visto um Ford Ka Branco modelo antigo, com teto preto passando em frente a propriedade.

Além disso, a mulher afirmou que havia quatro pessoas dentro do carro. Nessa segunda, um vizinho alertou a mulher que o carro estaria envolvido em furtos na Região. A partir da informação, ela fez a contagem do rebanho de ovinos, e notou o furto de 17 animais entre machos e fêmeas.

Assim, a dona da propriedade acredita que os ladrões sejam os que estavam transitando com o carro em frente a propriedade dela. Por fim, a mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo