22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrões furtam vaca e novilha e vão parar na cadeia em Guarapuava

A novilha foi encontrada morta e estava sendo preparada na casa de um dos ladrões

GIROFLEX PM

(Foto: Divulgação)

Nem os animais estão escapando da mira dos bandidos. Nesse domingo (24), uma mulher de 35 anos deixou uma vaca e uma novilha pastando em um terreno na avenida Serafim Camargo Ribas, no bairro Boqueirão em Guarapuava.

Mas cerca de um hora depois, a comadre dela disse que os animais tinham sido levados e estavam na casa de um homem de 38 anos já conhecido no meio policial. A dona dos animais foi até a casa do suspeito e lá, avistou a vaca amarrada em um corda no fundos da residência. Sobre a novilha, o homem negou estar com o animal.

Pela linha do trem que passa atrás da casa do ladrão e também da casa de outro homem, de 34 anos, que é vizinho, a mulher viu a novilha morta nas proximidades. No local, os policiais avistaram o homem preparando o pernil do animal em uma torneira do lado de fora da residência.

Ao avistar a equipe, ele tentou fugir mas foi detido. Durante buscas na casa, foram encontrados pedaços de carne em uma geladeira e também em uma prateleira. Os dois foram presos e levados para a 14ªSDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo