22/08/2023
Geral Guarapuava

Ladrões levam R$ 35 mil de malote de posto de combustível, em Guarapuava

imagem-144093

Bárbara Franco

Guarapuava – Um posto de combustível, que fica na Avenida Manoel Antônio, no bairro Vila Bela, em Guarapuava, foi assaltado em plena luz do dia. A ação dos bandidos aconteceu por volta das 11h da manhã dessa segunda feira (16).

A vítima de 33 anos contou que, ao sair do posto com um malote de dinheiro, foi surpreendido por dois homens encapuzados, ambos portando armas de fogo, incluindo uma arma longa, que anunciaram o roubo levando o malote com uma quantia de R$ 35 mil. Em seguida, os ladrões fugiram em um Fiat/Brava, cor bordô. Enquanto os dois homens realizavam o roubo, no carro havia um terceiro homem que era o motorista, esperando-os para fugir.  

Segundo informações da Polícia Militar, minutos após o roubo foi encontrado o veículo, na PR 170, proximidades da ponte do Rio Jordão. Durante buscas no interior do automóvel foi localizado um Cartão Cidadão em nome de um homem de 47 anos que não teve a identificação divulgada pela polícia. Ele é morador da Rua Conde D'Eu, onde foram realizadas novas diligências. No local, a polícia encontrou uma balança de precisão, uma quantidade de maconha pronta para venda e mais alguns tabletes da droga em uma mala vermelha, totalizando aproximadamente 26,700 quilos.

Um rapaz de 20 anos que estava na casa assumiu ser o proprietário das substâncias, e recebeu voz de prisão. Na residência também foi apreendida uma espingarda de pressão calibre 5.5 e um celular. Uma moradora de 20 anos também foi encaminhada para a delegacia.

O endereço do suspeito do roubo do posto é na mesma rua e mesmo número. Ele também foi localizado, e encaminhado até a 14ª SDP. Já os demais envolvidos e o malote com dinheiro não foram encontrados.

CONFIRA  O VÍDEO DO MOMENTO DA AÇÃO DOS LADRÕES

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.