A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e apreendeu um jovem de 17 anos nessa terça (6) em Pinhão, depois que eles roubaram sob ameaça, um homem de 23 anos com deficiência. Além disso, os bandidos ainda agrediram o avô da vítima, de 76 anos. De acordo com a PM, o roubo aconteceu em plena luz do dia na rua Expedicionário Amarílio, no bairro Vila Caldas.
A polícia recebeu diversas ligações de moradores que testemunharam o roubo. Assim, os moradores informaram que dois ladrões estavam roubando uma pessoa deficiente em via pública. De acordo com o relato das testemunhas, os ladrões eram conhecidos e um deles estava armado com um revólver. O outro estava com uma foice.
Em patrulhamento, os policiais encontraram um dos ladrões. Ao ver a equipe, ele arremessou um celular em direção a uma residência. Em revista, a equipe policial encontrou com ele, uma munição de calibre 22. Em seguida, a PM localizou o outro envolvido. De acordo com a vítima, os ladrões o seguraram e o obrigaram a entregar os pertences.
Conforme relato, a vítima estava com o avô que também sofreu agressões pelos ladrões, que fugiram em seguida. Diante dos fatos a equipe encaminhou as partes à delegacia de Polícia Civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis. Por fim, a polícia apreendeu o adolescente e prendeu o homem.
Leia outras notícias no Portal RSN.