22/08/2023
Segurança

Ladrões trancam passageiros no bagageiro durante assalto na BR-373

O assalto ocorreu no trecho de Guarapuava para Imbituva. Os bandidos mandaram os passageiros ficarem de roupas íntimas e levaram os pertences

Jovem sequestrado em Campo Largo é liberado na BR-277 (Imagem: Arquivo/RSN)

Quatro ladrões armados fizeram 32 passageiros de reféns em um assalto a um ônibus na BR-373. Na madrugada desta quinta (4), os bandidos abordaram o veículo e trancaram as vítimas no bagageiro durante o assalto. O crime aconteceu por volta das 3h no trecho entre Guarapuava e Imbituva.

Conforme as informações, um grupo de compristas do Paraná e São Paulo fretou o ônibus para fazer compras no Paraguai. Dois motoristas revezavam a direção. No trajeto de volta, um carro deu sinal para o veículo parar e o motorista não obedeceu. Então, os bandidos deram três tiros para o alto e jogaram o carro na frente do ônibus, o forçando a parar.

Os ladrões mandaram as vítimas ficarem apenas de roupas íntimas e levaram todos os pertences das vítimas. Ainda de acordo com as vítimas, o motorista do ônibus foi forçado a levar o veículo para uma estrada de chão. A cerca de quatro quilômetros da rodovia, mais duas caminhonetes apareceram e os suspeitos pegaram tudo que estava no bagageiro, onde os passageiros estavam.

Além disso, os ladrões colocaram os celulares das vítimas em uma sacola e jogaram no mato. A maioria conseguiu recuperar, mas alguns ficaram danificados. Após a fuga dos suspeitos, os motoristas libertaram os passageiros dos bagageiros e dirigiram até Ponta Grossa, para fazer os boletins de ocorrência. Por fim, a Polícia Civil investiga o caso.

(*Com informações do G1)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo