22/08/2023
Cotidiano

Lançada Campanha “Mariópolis, um lugar de gente do bem”

imagem-68957

Chegou ao fim, na tarde deste domingo(23), o misterioso caso do convite enviado por balões a população de Mariópolis, no sudoeste do Paraná. Com a Praça central do município lotada, os organizadores da misteriosa ação de marketing revelaram a comunidade o desfecho desta história que vinha mexendo com a curiosidade das pessoas, não só do município, mas de outras regiões do estado.

 

Intitulada “Mariópolis, um lugar de gente de Bem”, a ação, ou campanha como deve ser chamada a partir de agora, foi apresentada oficialmente ao município e, com ela, toda sua mecânica de comunicação. “É uma ação que envolve a comunidade em um novo padrão de comportamento e convivência, um forma de somarmos esforços para melhorar ainda mais qualidade de vida do nosso município”, explicou o prefeito Mario Paulek.

 

Criada para fortalecer as relações entre os moradores do município e estimular crianças, jovens e adultos a darem bons exemplos de cidadania, sustentabilidade, boa convivência e educação, a campanha terá caráter permanente e agregará uma série de atividades e ações ao longo do ano.

 

De acordo com o assessor de comunicação da prefeitura de Mariópolis, Pedro Rodrigues Neto, a proposta do projeto é reforçar pequenas ações em busca de um tudo. “São pequenas ações que constroem uma realidade nova, o mundo, o dia a dia, não é feito de grandes e isolados atos, até mesmo as maiores ações, começam com ideias e pequenas atitudes, então, aqui em Mariópolis, queremos envolver toda a comunidade, pois se cada cidadão fizer um pouco, ou somente a sua parte, já teremos grandes realizações projetadas”, explicou.

 

Ações

 

Ao longo deste ano, a campanha deverá levar propostas de atividades e ações aos bairros, as escolas, aos postos de saúde, ao interior do município, todas pautadas no propósito de fazer o bem. “Simplicidade, essa é a palavra que define esta campanha. Vamos trabalhar junto da população temas, atividades, eventos, que promovam o bem estar, o crescimento intelectual e social, que aprimorem as relações interpessoais. Ações dirigidas como essa irão refletir na qualidade do serviço público, nas amizades entres as pessoas, na manutenção e melhorias do patrimônio municipal e, principalmente, no bom exemplo que estamos deixando para as próximas gerações, concluiu  o assessor de comunicação.

 

Por Assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.