22/08/2023



Comunidade Cotidiano Esportes Paraná Região

Laranjeiras do Sul avança com quatro equipes em competições estaduais

Ao todo, mais de 1.800 atletas de 24 municípios paranaenses disputaram sete modalidades

JAPS

(Foto: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)

As disputas da segunda fase da categoria regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná, (JAPs), chegou ao fim no domingo (7) em Bituruna. Durante as competições ficaram definidas as equipes classificadas para a fase final, que será de 23 a 29 de agosto em Ivaiporã.

O município de Laranjeiras do Sul, que tinha a maior delegação desta fase da competição, conquistou sete medalhas, três de ouro- futsal masculino, futsal feminino e handebol masculino – três de prata – bolão feminino, handebol feminino e vôlei masculino – e uma de bronze – bolão masculino.

Quatro equipes vão representar Laranjeiras do Sul, na fase final em Ivaiporã: futsal masculino e feminino, handebol masculino e bolão feminino. A fase regional foi em dois fins de semana: a primeira etapa de 28 a 31 de junho e a segunda etapa dias 5 e 7 de julho.

Ao todo, mais de 1.800 atletas de 24 municípios paranaenses disputaram sete modalidades: basquete, bocha, bolão, futebol, futsal, handebol e voleibol.

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, agradeceu aos atletas pelo esforço e parabenizou toda a delegação pelo desempenho. “Só tem uma frase para definir o meu sentimento e da população de Laranjeiras do Sul. Muito obrigado de coração a todos os atletas que vestiram com muito amor à camisa de Laranjeiras do Sul”.

CLASSIFICAÇÃO

 Futsal feminino
1º – Laranjeiras do Sul

Futsal masculino
1º – Laranjeiras do Sul

Handebol masculino
1º – Laranjeiras do Sul

Handebol feminino
2º – Laranjeiras do Sul

Bolão feminino
2º – Laranjeiras do Sul

Voleibol masculino
2º – Laranjeiras do Sul

Bolão masculino
3º – Laranjeiras do Sul

Futebol
5º – Laranjeiras do Sul

Basquete masculino
6º – Laranjeiras do Sul

Bocha
9º – Laranjeiras do Sul

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo