Uma possível briga no ambiente de trabalho pode ter sido a causa do assassinato do laranjeirense Julio Cesar Grudka de 48 anos. Executado dentro de casa em um sobrado, na Praia de Leste, litoral paranaense.
De acordo com a polícia militar, além de Julio, Cristiano Pires Oliveira de 38 anos que estava com ele, também foi alvejado com tiros na boca. Já o morador de Laranjeiras do Sul, recebeu quatro tiros, sendo um no braço, outro no pescoço, na face e no tórax.
Conforme as informações repassadas à polícia, uma das vítimas estava na frente da casa e o outro na sacada do sobrado. Quando a polícia chegou ambos estavam com vida e contaram sobre o desentendimento no trabalho. No entanto, Julio não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu no sábado (5).
Pessoas nas proximidades contaram que os três suspeitos estavam num carro preto. Eles desceram perto da casa, atiraram e fugiram. Contudo, momentos depois a PM deteve um veículo Ford Fusion, com três homens. Um dos suspeitos chama-se José Correa, 60 anos, conhecido como ‘Zé do Revólver’. Além de Juliano Guide, 36 anos e Everson Carlos Ribeiro, 30 anos.
Na casa de um deles, a polícia encontrou munições de 380 milímetros, mais 22 estojos de 38. Assim como 22 facas de vários tamanhos e 127 estojos de munição calibre 22. No momento os suspeitos encontram-se detidos.
Leia outras notícias no Portal RSN.