Da Redação
Guarapuava – Mais uma madrugada violenta em Guarapuava. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro, o Samu, a Polícia Civil e unidades de saúde atendem latrocínio, atropelamento, briga em bar e em condomínio, além de uma colisão com quatro vítimas.
De acordo com a Polícia Civil, o latrocínio (assalto seguido de morte) aconteceu numa casa onde funciona uma banca do “jogo do bicho”, na Rua Arlindo Ribeiro, 671, ao lado da Mecânica Cosmos. Dois homens armados chegaram, deram voz de assalto, não ficaram contentes com o valor do que foi enrtegue e pediram mais dinheiro. Como os três funcionários do local não tinham, um dos assaltantes atirou contra a cabeça de Jair do Nascimento, 43 anos. Ele chegou a ser levado até um dos hospitais da cidade, mas não resistiu, segundo informou a Polícia Civil.
Por volta das 23h30, dois veículos colidiram na Avenida Moacir Silvestri, esquina com a Saldanha Marinho. De acordo com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Batel, quatro pessoas sofreram lesões leves e à 0h21 ainda estavam sendo atendidas. Segundo a Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos não possui habilitação.
Ainda na UPA, uma pessoa atropelada no bairro Conradinho também foi atendida, além do síndico do Condomínio Jardim Patrícia, no bairro Boqueirão. Sem citar a identidade da vítima, uma das plantonistas da UPA disse que o ferimento na cabeça da vítima foi provocado por um ferro, com golpes desferidos por um dos moradores, após desentendimento com o síndico.
Outro atendimento durante a madrugada deste domingo (17), foi um homem ferido com golpes de faca durante briga num bar no Conradinho. A vítima estava alcoolizada. Um jovem de 19 anos também está sendo atendido, à 0h25, vítima de facada num dos braços, durante briga no Tancredo Neves. Não foi possível identificar as pessoas envolvidas nas ocorrências mencionadas.