Leilão de veículos públicos do Paraná tem datas alteradas

O leilão ocorrerá dia 3 de novembro, a partir das 9h. Além disso, as visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h

Leilão de veículos públicos do Paraná tem datas alteradas (Foto: Reprodução/SEAP)

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência adiou a data do leilão dos veículos públicos do Paraná. O leilão ocorrerá dia 3 de novembro, a partir das 9h. De acordo com a Administração, os organizadores decidiram mudar as datas para ampliar a divulgação do certame.

O encerramento será em 9 de novembro, nos horários constantes no edital de Leilão Eletrônico 3/2020. Anteriormente, as sessões seriam em 28 de outubro e 3 de novembro, respectivamente. Além disso, as visitações podem ser feitas entre 3 e 6 de novembro, das 13h às 17h.

De acordo com a secretaria, o leilão venderá os lotes de bens usados inaproveitáveis para a Administração Pública, antieconômicos ou irrecuperáveis. O leilão prevê a venda de dez lotes de veículos, em que o lance inicial de cada lote está em R$ 1.101,65, sendo o valor mínimo total do leilão de R$ 11.016,50.

Os interessados em participar podem fazer o cadastro no mesmo site. Os lances eletrônicos serão efetuados a partir do valor mínimo definido para cada lote, considerando-se arrematante o licitante que fizer o maior lance por lote.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários