22/08/2023
Geral

Leitor da RSN reclama das más condições de estrada rural em Guarapuava

imagem-101225

Da Redação 

Um leitor da Rede Sul de Noticias que  preferiu não se identificar fotografou as más condições de uma estrada rural que fica às margens da PR 170 na localidade Chapada do Jordão, em Guarapuava. Segundo ele a estrada está abandonada . “Algum tempo atrás, outras estradas próximas foram arrumadas, mas está ficou”.  

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.