Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – A Secretaria de Meio Ambiente, em trabalho conjunto com a deputada Cristina Silvestri e a Concessionária entregou o licenciamento ambiental para o início da obra de duplicação da BR-277, do viaduto de acesso a Guarapuava até o trevo do Pinhão. “A Secretaria é uma das poucas que realiza o licenciamento ambiental. Fizemos todo o processo em 10 dias e entregamos a documentação para que as obras possam iniciar com rapidez”, afirmou o secretário de Meio Ambiente, Celso Araújo.
O anúncio da duplicação foi feito nessa quinta feira (09) pela deputada. Serão 6,2km de rodovia duplicada, com marginais dos dois lados da rodovia. “Este foi um compromisso que assumimos com Guarapuava e que estamos tornando realidade. Sem dúvidas, a obra será uma mola-propulsora de desenvolvimento para toda a região”, destacou Cristina, durante o anúncio.
Guarapuava foi o primeiro município do interior do Paraná a ter 100% da descentralização ambiental realizada pela Secretaria de Meio Ambiente. Isso garante mais agilidade no processo e monitoramento ambiental.