22/08/2023
Geral

Lojas do Núcleo de Confecção da ACIG se unem na Black Friday

imagem-103584

Guarapuava – Olha só que bacana: as lojas participantes do Núcleo de Confecção e Calçados uniram-se para realizar o Black Friday que, nessas lojas, acontece nesta sexta e sábado, dias 27 e 28 de novembro. Comprando nas lojas participantes, você ganha um cupom de desconto adicional para usar em outras lojas do núcleo. Pra quem quer ótimos descontos vai ser um prato cheio!

Confira as lojas participantes para ganhar seu cupom: Arezzo, Bella, Casa Haick, Closett, Expressiva, Linda Flor, Maria Bonita, Scarpe, Tevah, Unique e Vox Colcci.

 
 
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.